terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desisto de você

É desisto de tentar fazer alguma coisa para você, por você, sempre que tento não recebo nem um simples obrigado, é desisto de você... Sei que sou um fardo na sua vida, me desculpe por isso, mesmo a culpa não sendo minha. As vezes o que mais quero é só que você tenha orgulho de mim, mas acho que é impossível né?! Nunca vou conseguir ter isso de você, mas tudo bem, já estou me acostumando com a ideia. Estou aprendendo a viver minha vida sem me importar com você, com a sua opinião e tudo que você pensa ou acha. Estou aprendendo a dar mais valor as pessoas que realmente me amam, que realmente se importam comigo, podem ser poucos, mas são melhores que você. Desculpa não ser perfeita e não estar nos seus planos, mas como digo é a vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário