domingo, 8 de maio de 2011

<HTML>
          <head>
                               <title>
Vou fazer uma brincadeira, já que não são muitos que lêem isso aqui... E como o blog é para mim, não preciso, necessariamente, pensar nos outros...
                               </title>
                </head>
<body>
                <h1> Bom sábado me falaram que quando se faz um blog, um site, temos que pensar no leitor, mas como, no meu caso, fiz o blog para mim, para desabafar, vou colocar tudo assim, eu sei como funciona, se você não entender, o problema não é meu, é seu, já que o blog não esta pensando em você e sim em mim...</h1>
<h2>  Desculpa se sou egoísta, mas percebi que tenho que ser, se não vou ficar sofrendo e sofrendo, e assim não dá para se viver né... Vou viver minha vida, pensando em mim, e depois nos outros, já me machuquei muito pensando primeiro nos outros do que em mim... Acho que é isso...</h2>
<h3> Bom foi mais uma brincadeira com desabafo... </h3>
</body>
</HTML>

Nenhum comentário:

Postar um comentário