sábado, 12 de março de 2011

Um recomeço nada fácil.

  Hoje percebo que recomeçar não é nada fácil, pois temos que nos acostumar com a nova rotina, com as novas pessoas, enfim com a nova vida. Vida essa que era muito fácil quando estava ao seu lado, quando tinha amigos, quando eu tinha alguém para desabafar, quando eu tinha vocês. Mas agora não tenho mais. (Ter até tenho, porém não como antes).

  Agora passo meus dias só pensando como esta a vida de vocês, como vocês estão e como tudo está acontecendo. Porém, com tudo que esta acontecendo é possível dividir meu dia em dois, pois desde que tudo mudou nunca mais tive um dia repleto de felicidade, de alegria.

  Posso dizer que minhas manhãs são boas, pois consigo me distrair com algumas pessoas, mas isso só acontece agora, pois no começo não era bem assim. E pelo menos de manhã tenho alguém com quem posso conversar, não se compara com você, é lógico, mas pelo menos tenho alguém pra falar um “oi, tudo bem?”.

  Já minhas tardes não posso dizer que são as melhores, pois é nesse período que começo a ficar triste, pois começo a lembrar das tardes que tinha com você, das nossas conversas, das nossas brisas, das nossas loucuras ou simplesmente das nossas caminhadas. Tardes essas que para mim o tempo não passa, que o relógio para e que minha cabeça faz uma pequena viagem até a lua!

  Soube desde o inicio que não seria fácil, porém não sabia que seria tão difícil como esta sendo.  É um recomeço não é nada fácil, ainda mais quando não é do jeito que gostaríamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário